Como ser uma Revendedora do Boticário e Ganhar Dinheiro

Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Está sem trabalho e a grana está curta? Já pensou em pegar algum produto para revender? E se esse produto fosse de O Boticário? Se interessou? Então, venha descobrir como ser uma revendedora dessa famosa marca!

Antes de qualquer coisa, vale saber que O Boticário possui uma considerável rede de franquias espalhada por todo o Brasil, além de oferecer, também, seus produtos através do sistema de venda por catálogo, uma forma mais pessoal de abordagem dos clientes e há muito tempo consagrada aqui e no mundo inteiro.

Para quem não sabe, esse é um mercado em plena expansão, principalmente, em tempos de crise, ajudando muitas mulheres desempregadas a terem uma boa renda mensal, pois esse é um dos setores mais fortes do mercado, que parece nem sentir a crise.

Acredite, em plena pandemia, até pelo fato das pessoas não poderem sair de suas casas, o mercado de revenda de produtos por catálogo faturou mais de cinquenta e dois bilhões de Reais, sendo a principal renda de mais de quatro milhões de mulheres do país.

Portanto, se sonha em ter seu próprio negócio, e poder ter uma renda legal, trabalhando com uma marca de qualidade e consolidada no mercado, ser uma revendedora do Boticário pode ser exatamente o que procura.

Sobre o Boticário

Se pretende trabalhar com a marca, nada melhor do que conhecer um pouco sua história, não é mesmo? Então, ela começou lá atrás, em 1977, em Curitiba, e ainda como uma farmácia de manipulação, pelas mãos de Miguel Gellert Krigsner, que na época só fabricava cremes faciais a base de algas.

Mas, o tempo foi passando, e O Boticário foi crescendo e diversificando sua linha de produtos de beleza, passando a incorporar a comercialização de perfumes. 

Então, depois de um tempo, O Boticário foi mais longe e o pioneiro ao adotar o sistema de franchising, lembrando que hoje ela é líder em seu setor e uma referência na área do franchising de perfumes e cosméticos.

Mas a empresa não se deu por satisfeita e, em 2011, o Grupo Boticário identificou uma nova oportunidade para expandir seus negócios adotando também o modelo de venda direta sem, no entanto, abandonar as vendas por catálogo.

Hoje, mais forte do que nunca, a empresa possibilita que milhões de mulheres tenham uma renda digna, através da venda de seus produtos, e se pretende fazer parte do grupo Boticário, confira abaixo como se tornar uma revendedora.

Como se tornar uma revendedora do Boticário

Está interessada, não é mesmo? Então, antes de se cadastrar, confira abaixo tudo que precisa saber sobre a revenda de produtos do Boticário para garantir altos ganhos contando com todo o suporte de uma das maiores marcas do setor de cosméticos e perfumaria do Brasil.

1 – O que é preciso para ser uma revendedora do Boticário

Antes de se cadastrar, é preciso saber quais são os requisitos básicos para ser uma revendedora de O Boticário. São eles:

  • Ter mais de 18 anos
  • Ter CPF válido e carteira de identidade
  • Possuir um comprovante de residência em seu nome, ou de parentes
  • Ter disponibilidade para receber uma supervisora em sua residência, depois da aprovação do seu cadastro no Boticário
  • Investir em um kit inicial de venda, para poder começar a receber pedidos

E então, preenche todos estes requisitos? Ok,  então, agora conheça um pouco as vantagens em se tornar uma revendedora do Boticário. 

2 – Vantagens em ser revendedora do Boticário

Nem precisaria lembrar que as vantagens em ser uma representante Boticário são muitas, desde a possibilidade de trabalhar por conta própria, sabendo que os ganhos vão depender de quanto conseguir vender e batalhar, e ainda com uma linha de produtos de altíssima qualidade e uma enorme aceitação no mercado.

Sem falar que estará trabalhando com uma empresa moderna que oferece todo o suporte ao seu revendedor, e ainda um sistema rápido e eficiente para processamento dos pedidos, facilitando muito todo o seu trabalho.

Isso sem falar em toda a flexibilidade envolvida nesse tipo de trabalho, desde o horário, local, podendo trabalhar de casa mesmo, ou seja, permitindo que possa fazer a própria rotina de trabalho baseada em sua rotina pessoal, com a possibilidade de ganhos em função do seu esforço. 

3 – Kit inicial da representante do Boticário

É preciso saber, no entanto que, para trabalhar como revendedora do Boticário, terá que investir em um kit inicial de produtos, logo após seu cadastro ser aprovado. 

O custo do kit é de R$ 199,90, porém, ele pode ser pago à vista ou parcelado. O kit inicial do Boticário inclui:

  • Bolsa da revendedora Boticário
  • Folhetos de divulgação
  • Bloco de pedidos
  • Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Ameixa, 400 ml
  • Malbec Desodorante Colônia, 100 ml
  • Intense Batom Perfeito Mate 330 Loucuras, 3,6 g
  • Cuide-se Bem Sabonete em Barra Leite e Mel, 2 unidades de 80 g cada
  • Conjunto de demonstradores
  • Fitas olfativas e outros acessórios de venda

Na verdade, é importante adquirir o kit, já que ele contém os principais produtos da marca, funcionando como uma ferramenta a mais na hora de convencer os clientes.

4 – Quanto ganha uma revendedora do Boticário

Essa é a pergunta mais feita por quem deseja ser revendedora de O Boticário. Pois bem, embora não seja uma das empresas que oferecem as melhores margens de lucro, sendo só de 15% sobre o valor dos produtos vendidos, por outro lado, a revendedora consegue aumentar este lucro com promoções exclusivas para revendedoras ou vantagens em função do volume de compras.

Por isso, não existe uma conta exata de ganhos de uma vendedora de O Boticário, já que o resultado vai depender do seu empenho e trabalho. Com um produto bom e com bons preços, com certeza, o retorno é bem interessante.

5 – Como fazer o cadastro para ser  revendedora do Boticário

Pronto, o esperado momento chegou, hora de colocar a mão na massa! Confira o passo a passo para se cadastrar. 

  • Primeiramente, acesse o Portal do Representante para preencher o formulário para cadastro como revendedora. Para acessá-lo, clique aqui;
  • Preencha todos os dados solicitados, com muita atenção, nas três etapas de cadastramento;
  • Ao finalizar o seu cadastro, será feita a verificação dos dados, então, você receberá um e-mail de confirmação da sua solicitação em sua conta de e-mail cadastrada;
  • Acesse o e-mail, clique no link de confirmação enviado neste e-mail, e faça o login na plataforma de revendedores, usando os dados que foram enviados;
  • Pronto, agora é aguardar um supervisor do Boticário entrar em contato com você para marcar a visita, que é o sinal de que seu cadastro foi validado. Preste muita atenção aos prazos da ligação;
  • Marcada a visita, você receberá o Supervisor do Boticário na sua casa para assinatura do contrato e, é quando, então, deverá adquirir o Kit Inicial, já citado anteriormente.

Agora sim, já pode se considerar uma revendedora do Boticário! 

E não se esqueça, agora é com você, o sucesso vai depender unicamente de seu empenho e dedicação! Não esqueça de divulgar, vale até criar uma página nas redes sociais! Boa sorte!

Você quer aprender a trabalhar Home Office?

Receba os melhores conteúdos sobre Renda Extra, Dicas para Economizar, Empreendedorismo, Marketing e muito mais, diretamente em seu e-mail.

Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Mariano Stacieski

Mariano Stacieski

Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing.

Deixe um comentário

Sobre Mim

1798079_10152603160913916_647557915_n - Copia
Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing. Quando não estou trabalhando, estou com minha esposa ou correndo ou jogando tênis ou escrevendo no meu outro blog ocaradohomeoffice.com.br ou aqui.

Últimos Posts

Conteúdo Recente

cosmeticos-

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Cosméticos

Está desempregada? Gosta de cosméticos? Já pensou em ganhar dinheiro vendendo cosméticos? Pois saiba que tem muita gente conseguindo uma boa renda só com a …

Continue Lendo →
boticário

Como ser uma Revendedora do Boticário e Ganhar Dinheiro

Está sem trabalho e a grana está curta? Já pensou em pegar algum produto para revender? E se esse produto fosse de O Boticário? Se …

Continue Lendo →