Como Ganhar Muito Dinheiro com Produtos em Consignação

Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Quer e precisa ganhar dinheiro, mas não sabe como? Gostaria de vender roupas, joias, ou outros artigos mas não tem dinheiro para investir? Então, esse artigo é para você!!!

Pois é, já ouviu falar em consignação? Até ouviu mas não sabe onde encontrar empresas que forneçam produtos consignados? Então, continue lendo e veja como começar revender sem precisar investir em nada.

Como funciona a revenda por consignação?

Primeiramente, vale saber que esse tipo de venda não é nenhuma novidade e também nada restrito ao Brasil, na verdade, a consignação é algo bem antigo.

A venda por consignação funciona da seguinte forma: o fornecedor dispõe de seus produtos para um vendedor ou para uma empresa, sem custo algum. Tudo que for vendido por meio deles será pago um valor de comissão e o restante volta para o fornecedor.

Muitas pessoas querem iniciar nesse ramo, mas não sabem por onde começar, e isso porque as dúvidas são muitas, desde a margem de lucro em cima dos produtos, quais empresas pegar para revender,  se vale a pena esse tipo de trabalho…

Por isso, resolvemos tirar suas dúvidas e dar dicas de como ganhar muito dinheiro com produtos em consignação.

Sem dúvida, vender por consignação é uma forma de aumentar o faturamento tanto do fornecedor quanto do vendedor (ou empresa).

É preciso entender que só existirá pagamento de qualquer coisa se o produto for vendido.

Produtos que mais vendem em consignação

Para fazer sucesso com produtos em consignação, é fundamental trabalhar com produtos de qualidade, conseguir criar uma clientela fiel e procurar oferecer sempre o que há de mais novo no mercado.

Uma das vantagens em trabalhar com produtos para revenda em consignação é o fato de que se não conseguir vender nada, também não será preciso cobrir gastos.

Mas, claro, todo mundo quer ganhar, tanto quem fornece sem cobrar nada, enquanto não vender, quanto quem pega o produto para revender.

A dica é, portanto, para garantir as vendas, procurar trabalhar com produtos que tenham mais aceitação entre o público, tais como:

  • Peças intimas;
  • Maquiagens;
  • Perfumes;
  • Produtos para a pele;
  • Utensílios para casa;
  • Utensílios de cozinha;
  • Bolsas;
  • Rasteirinhas e sapatilhas;
  • Bijuterias e semi joias;
  • Roupas;
  • Produtos eróticos.

Mas, vale destacar, no entanto, que em alguns lugares os produtos naturais estão conseguindo uma maior aceitação, na verdade, até se destacando dos demais, por isso, vale pesquisar e estar atento à procura, por esse tipo de produto, onde você mora.

Empresas que oferecem produtos em consignação

Não são poucas as pessoas que adorariam trabalhar com produtos em consignação, até porque, nessa modalidade não é preciso investir nenhum dinheiro, porém, não sabem onde encontrar empresas fornecedoras, que ofereçam essa possibilidade.

Realmente, existem cada vez menos empresas do tipo atuando no mercado, mas elas existem, e a dica é pesquisar, e dentre algumas opções, podemos destacar:

Calças jeans em consignação:

  • Revenda Jeans: http://www.revendajeans.com.br
  • Excelência Jeans: www.excelenciajeans.com.br
  • Lojas AS: lojassa.com
  • Basico: basico.com
  • Fideli: fideli.com.br

Produtos eróticos em consignação

  • Use Lingerie: www.uselingerie.com.br
  • Fonzaghi: fonzaghi.com.br

Bolsas em consignação

  • Lojas S.A:lojassa.com
  • Sintonia Jeans: sintoniajeans.com.br

Sapatilhas em consignação

  • Império das Rasteirinhas:imperiodasrasteiras.com.br
  • Torres Calçados:lojatorrescalcados.com.br
  • PariShoes:parishoes.com.br
  • Revenda de calçados: revendadecalcados.com.br

Lingerie em consignação

  • Território da Lingerie:territoriodalingerie.com.br
  • Ruli Grif Presentes:ruligriff.com.br
  • Sedução Lingerie:seducaovendas.com
  • Laço de Renda:lacoderenda.com.br

Semijoias em consignação

  • Pedra da Lua:pedradaluasemijoias.com.br
  • Ralifla: ralifla.com.br
  • Reserve:reservejoias.com.br
  • Frutacor:frutacorsemijoias.com.br

Roupas em consignação

  • Lojas AS:  http://www.lojassa.com/
  • Revenda Jeans: http://www.revendajeans.com.br/
  • Loja Life Fitness: https://www.lojalifefitness.com.br
  • RS Tricot: https://www.rstricot.com.br/

Vantagens e desvantagens da venda em consignação

Não há dúvidas de que uma das grandes vantagens em trabalhar com produtos em consignação é, justamente, não precisar investir dinheiro para começar trabalhar.

Pense na economia feita em só precisar pagar pelo que foi vendido, já que nessa modalidade, após um período de tempo, combinado com o fornecedor, você poderá devolver o que não vendeu, e pagar ao fornecedor apenas o valor referente aos produtos que foram vendidos, recebendo  uma comissão sobre essas vendas.

E mais, algumas empresas ainda permitem que o revendedor coloque seu próprio preço de venda nos produtos, por exemplo, a empresa lhe passa um produto por R$ 10 Reais, mas você vende por R$ 15, obtendo um bom lucro.

Mas, como tudo na vida, não existem só vantagens em trabalhar com esse modelo de negócio, é preciso considerar que, por exemplo, para trabalhar com produtos em consignação, não pode ter problema nenhum com o nome, ou seja, precisa estar com o nome limpo.

E em alguns casos o lucro também pode não ser muito alto, principalmente, se trabalhar por comissão, sendo essa muito baixa ao final do mês e acabar não compensando.

Por isso, a importância de pesquisar muito o fornecedor, para que possa trabalhar com uma margem maior de lucro, até mesmo, preferindo aquele que permita que coloque seu preço de venda.

Qual a margem de lucro de produtos consignados?

Justamente, pela facilidade de não precisar pagar pelo produto para revender, a maioria das empresas oferece uma baixa lucratividade, mais ou menos em torno  de 15% a 30% na revenda dos itens.

Mas, pesquisando muito. e dependendo do segmento, é possível encontrar empresas que oferecem uma margem de lucro de 40%, mas é algo um pouco mais difícil, ou ainda, aquelas que permitem que coloque o preço sobre as vendas.

De qualquer forma, pense na economia de investimento e na tranquilidade em não precisar investir, a dica é procurar vender quantidade. No mais, não terá risco de perder dinheiro, só pagará se vender.

Afinal, vale a penas revender produtos consignados?

A resposta é DEPENDE. Pois é, e depende somente de você, de sua força de vontade.

Tal como acontece em muitos outros serviços, como Uber, por exemplo, enquanto muitos só tiram do aplicativo uma renda extra, outros se esforçam mais e conseguem fazer desse o seu meio de vida.

Tudo vai depender muito da forma que você trabalhar, de seu empenho.

Divulgue, crie uma página nas redes sociais, um grupo no whatsapp, a tecnologia está aí para nos ajudar, e o sucesso, em qualquer negócio, só vem com esforço.

Comece a ganhar já muito dinheiro com produtos em consignação!

Pronto, agora você já sabe o que significa, como funciona, como fazer e até onde conseguir produtos em consignação para revender, o resto é com você!

Coloque em prática essas dicas e comece a mudar de vida já!

Pense que não precisará investir dinheiro algum, que só pagará pelo que vender e pode fazer isso até pelas redes sociais, de forma eficaz e segura.

E é isso, agora é aproveitar todas essas dicas, pesquisar, e começar a montar seu negócio, sem sequer precisar investir dinheiro algum! Está esperando o que para começar agora mesmo?!

Você quer aprender a trabalhar Home Office?

Receba os melhores conteúdos sobre Renda Extra, Dicas para Economizar, Empreendedorismo, Marketing e muito mais, diretamente em seu e-mail.

Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Mariano Stacieski

Mariano Stacieski

Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing.

Deixe um comentário

Sobre Mim

1798079_10152603160913916_647557915_n - Copia
Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing. Quando não estou trabalhando, estou com minha esposa ou correndo ou jogando tênis ou escrevendo no meu outro blog ocaradohomeoffice.com.br ou aqui.

Últimos Posts

Conteúdo Recente

cosmeticos-

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Cosméticos

Está desempregada? Gosta de cosméticos? Já pensou em ganhar dinheiro vendendo cosméticos? Pois saiba que tem muita gente conseguindo uma boa renda só com a …

Continue Lendo →
boticário

Como ser uma Revendedora do Boticário e Ganhar Dinheiro

Está sem trabalho e a grana está curta? Já pensou em pegar algum produto para revender? E se esse produto fosse de O Boticário? Se …

Continue Lendo →