Como ganhar dinheiro vendendo Salada no Pote

Pinterest
Facebook
LinkedIn
Twitter

Nunca se empreendeu tanto, seja impulsionado pela crise econômica, pelo desemprego, ou mesmo, pela pandemia, o fato é que muita gente vem tentando abrir seu próprio negócio. O problema é na hora de optar por um mercado, já que muitos estão saturados.

Nesse sentido, uma dica é apostar na linha saudável e na praticidade, ganhar dinheiro fazendo e vendendo salada em pote.

Pois é, lá fora salada no pote está fazendo muito sucesso, mas aqui ainda é novidade, portanto, um campo a ser explorado, podendo dar muito retorno, claro, se bem trabalhado.

Sabe o mais legal em apostar em saladas no pote? É que não precisa de muito dinheiro para começar e ainda pode fazer tudo de casa, nas horas que tiver livre, quando quiser até começar a ter retorno. Que tal? Se interessou?

O primeiro passo é aprender a fazer a salada no pote e depois é só colocar em prática as dicas que daremos por aqui, e agora. E então, quer começar a ganhar dinheiro?

Afinal, vender salada no pote dá dinheiro?

A resposta é SIM! E a dica é até conferir a história do dono da marca Saladenha, Acchille Biagioli, que desesperado, e com apenas 200 reais no bolso, deu início a uma franquia milionária.

Portanto, a hora é de arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo, sabendo que os ainda poucos que estão apostando nesse negócio estão ganhando muito dinheiro.

Sendo assim, porque você não pode também ganhar dinheiro vendendo salada no pote?

Claro, basta fazer a coisa com capricho, higiene, criatividade e se preparar para o sucesso!
E aí, que tal começar agora mesmo a mudar o rumo de sua vida? Basta se planejar, se dedicar e não desistir que, pronto, vai chegar lá, com certeza! Então, aproveite nossas dicas e comece a desenhar um novo futuro para você.

Começando com 4 receitas básicas

Certamente, como todo o negócio, você aos poucos vai sentindo qual a preferência de seu público, mas já dá para começar com essas 4 receitas que pesquisamos de salada no pote, que são uma delícia e que podem ser aquele empurrãozinho inicial para começar a trabalhar com isso e já ganhar dinheiro.

Para começar, vale se concentrar nessas três receitas, até conseguir fazê-las de olhos fechados. A dica, no entanto, é procurar estar sempre atento às novidades, ir inovando, trocando elementos, trazendo novos ingredientes e saladas para o seu cardápio.

É preciso apostar em qualidade, sabor e saúde, que são os pilares de seu negócio, e as receitas, portanto, precisam ter como base.

Confira abaixo 4 receitas básicas para começar AGORA!

1 – Salada Fit Italiana

Ingredientes para o molho

  • Sal a gosto
  • 1 dente de alho
  • 20 folhas de manjericão
  • 100 gramas de requeijão light

Ingredientes para a salada

  • Salada verde (coloque as folhas mais populares);
  • 10 tomates
  • 50 g de queijo branco light ou tofu

Modo de preparo do molho

  • Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

Montagem da salada no pote

Primeiramente, adicione o molho no pote, por cima, coloque os tomates, entre com o queijo e, por último, adicione as folhas.

2 – Salada de atum

Ingredientes

  • 1 lata de atum natural
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • Sal a gosto
  • 10 tomates cereja
  • 1 ovo cozido
  • Salada verde

Modo de preparo

Acrescente o azeite no fundo do pote junto com o sal, depois adicione o atum esfarelado. Por cima, coloque os tomates, depois o ovo cozido cortado em rodelas. Por último, acrescente a salada verde.

3 – Salada Caprese

Ingredientes

  • 30ml de molho presto
  • 70 g de rúcula
  • 40 g de mussarela de búfala
  • 40 g de tomate cereja
  • 80 g de macarrão penne cozido

Modo de preparo

Primeiramente, coloque o molho no fundo do pote, em seguida entre com o macarrão, por cima, coloque o tomate cereja cortado, depois, acrescente a mussarela de búfala e, por último, a rúcula.

4- Salada no Pote Colorida

Ingredientes

  • 1/2 cenoura ralada
  • 1/2 xícara de beterraba ralada
  • 3 colheres de sopa de milho
  • 1/2 xícara de batata-palha
  • 6 tomates cereja
  • Folhas: alface roxa, alface americana e rúcula

Ingredientes para o molho

  • 1/3 de uma xícara de azeite de oliva
  • 1/2 colher de sobremesa de orégano
  • 1 pitada de sal
  • Podem ser acrescentados outros temperos, como vinagre, limão, alho, chimichurri

Modo de preparo

Primeiramente, misture bem os ingredientes do molho, colocando no pote, em seguida, coloque a cenoura e, por cima, a beterraba, então, acrescente o tomate cereja, o milho e a batata-palha por cima e, por último, coloque as folhas.

Obs: Vale perceber que as folhas, SEMPRE, entram por último nas saladas no pote, assim como o molho deve sempre ser o primeiro a ser acrescentado.

Dicas para sua salada no pote fazer sucesso

Pronto, agora que você já viu como é fácil fazer salada no pote para vender, vale considerar algumas dicas para lhe ajudar a agregar valor ao seu produto e, dessa forma, conseguir mais clientes. Confira:

1 – Só utilize ingredientes de qualidade

Se não quiser perder clientes, é fundamental só utilizar ingredientes de qualidade na sua salada. Sendo assim, procure comprar os produtos em mercados atacadistas, assim você garante qualidade com preço baixo.

2 – Use o pote de vidro

Mais higiênico e recomendado, o pote de vidro é a melhor opção para armazenar suas saladas. Embora o custo seja maior do que o de plástico, além de condicionar melhor o produto, não possui nenhum componente tóxico, e ainda dá mais durabilidade à salada.

Uma opção é oferecer preço mais em conta a cada cliente que devolver o pote. Funciona muito bem com quem tem clientes fieis, afinal, além de diminuir custos, estará cuidando também do meio ambiente.

3 – Sempre de olho nas novidades em salada

Se esse é o seu negócio, é fundamental tentar ficar por dentro, pesquisar ao máximo, hoje a internet está aí para ajudar nisso. Procure novas receitas, até lá de fora, insista no diferencial, em novidades. Não se acanhe em pedir sugestões. Assim você consegue agradar ainda mais ao seu público!

Invista forte na divulgação em redes sociais

Hoje em dia se você não tiver uma página de seu negócio nas redes sociais (principalmente, Facebook e Instagram) ele não existe. No mais, se não é visto, não é lembrado, não é mesmo?

Assim, capriche em sua página, mostrando seus produtos, vale até fazer vídeos mostrando o preparo (lógico, devidamente preparado, com luvas e mostrando higiene).

Hoje divulgar seu produto nas redes sociais é requisito básico para quem quer fazer sucesso, e se puder, não tiver muita intimidade com as ferramentas, vale contratar um profissional para cuidar disso.

O importante é fazer o perfil de seu negócio, promover a página (é muito baratinho) e colocar dicas saudáveis, não apenas encher a página de propagandas, dê dicas de exercícios, emagrecimento, capriche nas fotos de suas saladas…

Acredite, trabalhando bem sua rede social vai se surpreender com os resultados e, no mais, terá até que se preparar para muitas encomendas!

E é isso, agora é aproveitar as dicas e se preparar para o sucesso!

 

Você quer aprender a trabalhar Home Office?

Receba os melhores conteúdos sobre Renda Extra, Dicas para Economizar, Empreendedorismo, Marketing e muito mais, diretamente em seu e-mail.

Pinterest
Facebook
LinkedIn
Twitter
Mariano Stacieski

Mariano Stacieski

Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing.

Deixe um comentário

Sobre Mim

1798079_10152603160913916_647557915_n - Copia
Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing. Quando não estou trabalhando, estou com minha esposa ou correndo ou jogando tênis ou escrevendo no meu outro blog ocaradohomeoffice.com.br ou aqui.

Últimos Posts

Conteúdo Recente

cosmeticos-

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Cosméticos

Está desempregada? Gosta de cosméticos? Já pensou em ganhar dinheiro vendendo cosméticos? Pois saiba que tem muita gente conseguindo uma boa renda só com a …

Continue Lendo →
boticário

Como ser uma Revendedora do Boticário e Ganhar Dinheiro

Está sem trabalho e a grana está curta? Já pensou em pegar algum produto para revender? E se esse produto fosse de O Boticário? Se …

Continue Lendo →