Como GANHAR dinheiro vendendo roupas de bebê?

Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Muito mais do que fofas e charmosinhas as roupinhas de bebê podem ser um ótimo investimento, sabia?

Nesses tempos difíceis, onde é preciso colocar a criatividade em ação, sai na frente quem aposta no que as pessoas não podem abrir mão. Nesse sentido, se você adora esse mercado de roupas infantis, mais precisamente, de bebês, vale apostar, sem medo, pois que mãe resiste em comprar uma roupinha para seu bebê?

Pois é, a despeito de qualquer crise, há uma grande demanda no mercado por roupas para recém-nascidos, por isso, se conseguir contato com bons fornecedores de roupas de bebê no atacado, poderá ter altos ganhos com a revenda desses produtos.

E o que vamos mostrar aqui é onde comprar para revender e como conseguir se destacar e ganhar dinheiro vendendo roupinhas de bebê.

Se interessou? Então, continue lendo.

As roupas de bebê mais vendidas

A chave do sucesso de qualquer negócio é o planejamento. Nesse sentido, definir quais os tipos de roupas para bebê que irá comprar é o primeiro passo, antes de sair em busca de fabricantes.

A dica, portanto, é realizar uma pesquisa prévia para saber o que costuma ter maior saída, já sabendo que, geralmente, são itens como macacões, conjuntinho pagão, vestidos, pijamas, meias, body, saída de maternidade, camisetas, mijão, mantas, tiaras para bebê, faixas, luvas e muito mais.

Vale saber que, a maioria das lojas de roupas infantis trabalha com grade até crianças de 10 anos, o que não é obrigatório, claro, mas abre sempre um leque maior de possibilidades.

Mas, se preferir, e também não tiver muito dinheiro para investir, pode focar apenas em roupas para recém-nascidos, que é um segmento bem lucrativo, até porque tem criança nascendo e mãe nenhuma abre mão de comprar mimos para o bebê que vai chegar.

E, claro, quanto mais variado for seu estoque, entre produtos e tamanhos, mas chances terá de lucros substanciais, já prevendo que bebê cresce muito rápido e acaba perdendo roupa,  logo a mamãe precisará de tamanhos maiores.

Fábricas de roupas de bebê para revenda

Hoje é raro o fabricante que não tenha site e venda seus produtos pela internet,

até para alcançar um público maior e tornar sua marca mais popular.

E para quem quer revender, essa é uma vantagem a mais, pois muitas vezes essas fábricas ficam muito distante, e nem acaba sendo preciso se deslocar para adquirir os produtos.

Confira alguns exemplos de fábricas de roupas de bebê para comprar no atacado online:

1. Baby Fashion

Possui mais de 44 anos no mercado, localizada na região do Bom Retiro, em São Paulo, é especializada na produção de pijamas exclusivos e uma grande variedade de produtos destinados a crianças até 4 anos.

Telefone: (11) 98748 – 3627

Sitewww.babyfashion.com.br

2. Fábrica Kadic Bebê

Possui mais de 40 anos de mercado, é especializada em roupas para bebês de 0 a 6 meses, está localizada no bairro do Pari, em São Paulo. Quem se interessar, basta entrar em contato para saber sobre as condições de compra.

Telefone: (11) 2694 – 0362

Sitewww.kadicbebe.com.br

3. Catha Confecções

Fábrica com mais de 30 anos de mercado, especializada em roupas e acessórios infantis, localizada na cidade de Saltinho/SP. e está a mais de 30 anos fabricando roupas e acessórios infantis. No site é possível efetuar o cadastro para começar comprar roupas no atacado.

Telefone: (19) 3439 – 1188

Sitewww.catha.com.br

4. Ano Zero Confecções

Localizada em Tietê/SP, essa fábrica de roupas para bebê e crianças até 3 anos tem mais de 27 anos de mercado brasileiro. Possui 2 lojas próprias e fornece seus produtos para lojistas de todo o Brasil. É só entrar em contato com ela para conversar com o representante comercial mais próximo.

Telefone: (15) 3282 – 2226

Sitewww.anozero.com.br

5. Paraiso Moda Bebê

Com mais de 23 anos atuando no mercado de roupas de bebê, éuma grande fábrica que fornece produtos no atacado para lojistas em todo o país. Mais de 5 mil lojas revendem seus produtos.

A cada ano oferecem uma coleção nova. Para revender seus produtos é só acessar o site e realizar o cadastro.

Telefone: (44) 3645 – 8100

Sitewww.amoparaiso.com.br

6. Grupo Presente de Anjo

Há mais de 32 anos no mercado, essa fábrica produz peças infantis de 3 marcas próprias, que é a Presente de Anjo (0 a 7 meses), Mulekys e Sininho Baby.

Telefone: (12) 3956 – 2286

Sitewww.grupopresentedeanjo.com

7. Chutinho Baby

Fábrica de roupas para bebê, localizada em Goiânia, com mais de 15 anos no mercado. Possui uma enorme variedade de produtos da linha infantil. Para comprar no atacado basta realizar um cadastro no site e terá acesso aos preços exclusivos para lojistas.

Telefone: (62) 3256 – 6281

Sitewww.chutinhobaby.com.br

Certamente, se pesquisar na web irá encontrar muitas outras opções de fábricas onde poderá comprar as roupinhas de bebê para revender.

Mas, vale se atentar ao fato de que a maioria das fábricas exige que o comprador tenha CNPJ para comprar no atacado, então, caso não possua, a melhor opção é buscar fornecedores, ao invés de fabricantes.

Mas, vale a dica, invista em um CNPJ, isso poderá abrir portas futuramente, até para fazer parcerias, nem que seja como MEI.

Fornecedores de roupas de bebê

Então, uma das vantagens de comprar roupas de bebê no atacado em fornecedores, ao invés de fabricantes, é que a maioria não exige CNPJ, o que facilita para muitos revendedores.

Confira abaixo uma lista de sites onde é possível comprar suas peças no atacado diretamente dos fornecedores:

  • Americantex(americantex.com.br);
  • Atacadão da Roupa(atacadaodaroupa.com);
  • Brascol(www.brascol.com.br);
  • Casa Cheia(www.casacheia.com.br);
  • La Roya Moda Bebê(www.laroya.com.br);
  • Loja Era uma Vez(www.lojaeraumavez.com.br);
  • Paulimar(www.paulimar.com.br);

Para maiores informações, acesse os sites desses fornecedores, já sabendo que, embora a maioria não exija que tenha CNPJ, por outro lado, em alguns casos só é possível adquirir as peças se comprar acima de R$ 500 Reais.

Comprar em feiras e grandes polos têxteis

Outra opção para comprar diretamente com o fabricante de roupas de bebê é indo à feiras e exposições, geralmente, são pessoas que têm confecções próprias, sem capacidade para grande produção, mas que fornecem produção própria, muitas vezes, aceitando até criações dos clientes.

Outra dica é ir aos grandes polos têxteis, onde poderá encontrar uma variedade enorme de empresas que produzem roupas especialmente para vender no atacado para lojistas e sacoleiras.

Uma boa forma de encontrar fábricas de roupas de bebê em sua região, é pesquisando em guias online, que são portais que reúnem uma diversidade grande de empresas.

No site Guia Mais (www.guiamais.com.br), por exemplo, você só precisa escolher a cidade onde quer encontrar as fábricas e digitar no campo de pesquisa o termo “Atacado e fabricação de confecções infantis” e, pronto, terá acesso ao contato de vários fabricantes de forma bem prática.

Afinal, vale a pena comprar direto da fábrica?

A resposta é sim! Afinal isso permite ter uma boa margem de lucro nas peças, já que é possível pagar menos ao comprar em quantidade nas fábricas.

Mas, seja comprando em fábrica, de fornecedor ou de confecção, não esqueça de verificar a reputação antes de efetuar a compra.

Feito isso, basta comparar os preços entre as empresas e adquirir as peças naquela que melhor atenda suas necessidades.

Como divulgar as roupas

 

 

Foi-se o tempo que para vender algo era preciso ou ter uma loja ou bater de porta em porta. Felizmente, os tempos mudaram, e hoje a internet funciona como uma grande vitrine.

Nem mesmo investir em um site é preciso, hoje as redes sociais estão se mostrando muito mais eficientes na hora de vender produtos.

Por isso, não deixe de ter uma página (profissional) para mostrar e vender seus produtos. Dê um nome para sua marca e comece a trabalhá-la. Invista em um bom conteúdo, capriche nas imagens e… boas vendas!

Você quer aprender a trabalhar Home Office?

Receba os melhores conteúdos sobre Renda Extra, Dicas para Economizar, Empreendedorismo, Marketing e muito mais, diretamente em seu e-mail.

Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Mariano Stacieski

Mariano Stacieski

Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing.

Deixe um comentário

Sobre Mim

1798079_10152603160913916_647557915_n - Copia
Olá! Sou o Mariano, Empreendedor, Administrador, Corretor de Imóveis (fui) e Profissional de Marketing. Trabalho em tempo integral em casa (home-office) ajudando meus clientes a se posicionarem de forma profissional na internet. Fiz esse blog aqui porque gosto de compartilhar minha jornada e minhas ideias referentes a finanças, empreendedorismo e marketing. Quando não estou trabalhando, estou com minha esposa ou correndo ou jogando tênis ou escrevendo no meu outro blog ocaradohomeoffice.com.br ou aqui.

Últimos Posts

Conteúdo Recente

cosmeticos-

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Cosméticos

Está desempregada? Gosta de cosméticos? Já pensou em ganhar dinheiro vendendo cosméticos? Pois saiba que tem muita gente conseguindo uma boa renda só com a …

Continue Lendo →
boticário

Como ser uma Revendedora do Boticário e Ganhar Dinheiro

Está sem trabalho e a grana está curta? Já pensou em pegar algum produto para revender? E se esse produto fosse de O Boticário? Se …

Continue Lendo →